Lecadô lança Torta Red Velvet com parte da renda revertida para o INCAvoluntário

O Lecadô, em parceria com o INCAvoluntario, acaba de lançar uma campanha especialmente para celebrar o movimento de conscientização para o câncer de mama, mundialmente conhecido como “Outubro Rosa”.

Durante todo mês, a doceria terá em seu cardápio a “Torta Red Velvet”, um lançamento Lecadô inspirada na receita tradicional americana, com toques de baunilha no recheio. O objetivo da campanha é chamar a atenção das mulheres para a importância da detecção precoce do câncer de mama no Brasil.

Parte da renda arrecadada com a venda da torta será revertida para o INCAvoluntário, para as atividades de melhoria da qualidade de vida e inclusão social dos pacientes em tratamento no INCA, e em ações de humanização do ambiente hospitalar. Essa é a quinta vez que o Lecadô realiza a parceria com INCAvoluntário para divulgar o Outubro Rosa, uma campanha que representa um gesto de amor à vida.  

A “Torta Red Velvet” será vendida em todas as lojas por R$ 89,90 (torta inteira) e R$ 8,50 (fatia) e terá como foco, lembrar as clientes sobre a importância do diagnóstico precoce no controle do câncer de mama. Para ampliar ainda mais o alcance da ação, serão disponibilizados folhetos informativos para os clientes em todas as lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *