Futebol, Cerveja e Coxinha

Basta uma competição futebolística para todo mundo marcar de ver os jogos na casa dos amigos. Depois de várias trocas de mensagens para definir quem vai, a hora e o local, vamos em busca daquele kit que está lá no fundo do armário com bandeira, peruca, chapéu engraçado, corneta (essa você deixa lá no armário, tá?), etc, etc.

Fala a verdade, você acaba de se identificar. E a casa onde será o grande encontro esportivo é a sua? Relaxa. Estamos aqui para resolver todos os seus problemas!!

Mostre que você é moderno e se preocupa com o meio ambiente. Em vez de copos plásticos, que tal pedir que cada um leve sua caneca ou tulipa do time do coração ou do Brasil? Vai ficar divertido, colorido e, no final, não haverá um amontoado de plástico para jogar no lixo. Coloque a bebida para gelar bem cedo. E, para petiscar, sacos e mais sacos de batatinhas fritas e amendoim…

Não, para tudo! Para petiscar, coxinha!!! Uma instituição nacional, perfeita para ver os jogos do Brasil!

No Lecadô tem Coxinha de Costela, Coxinha de Frango com Cream Cheese e até Coxinha de Frango tradicional. Tem outros salgadinhos deliciosos também, mas, o tema aqui é futebol, coxinha e cerveja. Então, encomenda centos e mais centos de coxinha e torce para sermos campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *