Que tal um chá da tarde?

Como diz a música: cariocas não gostam de dias nublados. Frio então… Mas vamos fazer desse limão uma limonada! Que tal um chá dá tarde para curtir esse friozinho? Pode ser café da tarde, chocolate quente da tarde, você escolhe.

O tradicional chá das cinco dos ingleses, que é o mais famoso, teve origem no século XIX, com a duquesa de Bedford. Ela costumava tomar uma xícara de chá e fazer um pequeno lanche no final da tarde para forrar o estômago enquanto esperava o jantar.

O que era um lanchinho com biscoitos se transformou em um evento social que, claro, é acompanhado de vários quitutes. Hoje, na Inglaterra, existem profissionais especializados em servir a bebida, uma espécie de sommelier do chá.

Se você quer ter um dia de realeza e curtir o frio com um chá dá tarde, o Lecadô tem algumas delícias que são perfeitas para acompanhar a bebida. No cardápio estão biscoitos amanteigados, bolos caseiros de laranja, coco, chocolate e nozes e roscas com frutas secas ou gosta de chocolates.

E não esqueça de caprichar na xícara, no bule e na bandeja onde servirá os quitutes para viver um momento real delicioso! Você merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *